Sindicato em ação: Diretoria do SINDPOL/MG articula ações estratégicas para o final do ano.

Na manhã desta quinta-feira (8), a diretoria executiva e Conselho Fiscal do SINDPOL/MG realizou reunião para oficializar a posse dos novos Diretores Extraordinários de Assuntos Estratégicos dos Peritos e dos Escrivães, com representação do Dr. Roberto Simão e Dr. Welington Kalil, respectivamente.

O primeiro Diretor Extraordinário foi o representante dos Delegados Dr. Danilo dos Santos Pereira, nomeado no ano passado. A medida faz justiça frente ao grande número de filiados do SINDPOL/MG divididos entre todos os cargos da PCMG, os representantes escolhidos se comprometeram em somar esforços com todos os demais diretores no desenvolvimento das classes policiais civis de forma ágil e particularizada, como cada cargo requer.

Este é mais um compromisso firmado por nossa diretoria no sentido de trabalhar e pensar o crescimento e valorização da Polícia Civil como um todo.

Esta ação estratégica habilita e prepara ainda mais a administração do SINDPOL/MG o debate da LOPC em Minas e Lei  Geral 1949/2007 em Brasília, onde estão sendo pautadas e cuja tramitação será retomada neste mês de novembro nas Casas Legislativas após o 2º turno das eleições municipais e recessos de feriados prolongados.

Ao final da reunião foi deliberado a realização de uma reunião extraordinária  do Conselho Deliberativo com todos os diretores da Capital e Interior para grande mobilização que acontecerá na segunda quinzena de novembro.