Sindicato em ação: Direção do SINDPOL/MG viaja a Carandaí, reúne com policiais e fortalece mobilização para audiência pública do dia 9 de agosto

Em visita à Comarca de Carandaí, presidente do SINDPOL/MG e o Diretor Administrativo, José Maria Cachimbinho se reuniram com policiais e lideranças intensificando e fortalecendo mobilização para audiência pública do dia 9 de agosto,quando será discutido o PLC 23/2012, que institui a nova Lei Orgânica da PCMG.

Apuração de crime bárbaro

Ao ensejo da visita, os dirigentes também realizaram a cobertura do importante trabalho de investigação realizado pelos policiais daquela comarca no mês passado, onde um casal de criminosos torturou e assassinou uma idosa com requintes de crueldade; matéria que será objeto de apresentação do programa Segurança e Cidadania do SINDPOL/MG.

Em celebração a parceria firmada com a COOPSESP, participou desta visita o Assessor da presidência da entidade, Dr. Benvindo Antônio Ferreira.