Sindicato em ação: Direção do SINDPOL/MG recebe investigador de Padre Paraíso e acolhe pedido de providência e denuncia de ameaça e constrangimento.

Na manhã desta quarta-feira (27), o presidente Denílson Martins e o diretor de Assuntos do Interior, Geraldo Chaves, ouviram e acolheram pedido de providências do investigador Samuel Soares de Souza e sua esposa, que têm sido vítimas de ameaça e constrangimentos possivelmente por motivação passional. O policial filiado manifestou as razões de seu pedido e reclamou a falta de apoio no interior com fatos desta natureza.

A direção do sindicato se comprometeu em apurar os fatos alegados e reivindicar as providencias cabíveis das autoridades competentes em tempo hábil.