Sindicato em ação: Direção do SINDPOL/MG recebe filiado do triângulo Mineiro e toma as providências no atendimento a sua pretensão.

Na manha desta terça-feira (25), a Direção do SINDPOL/MG recebeu em sua sede própria o filiado Paulo Eduardo de Oliveira Silva, da cidade do Prata, que já há vários anos, em razão de estudos e atenção a família solicita permuta ou transferência para outra cidade mais próxima de seus familiares.

Nesta manhã aproveitou o ensejo de suas férias,  e mais uma vez buscou essa providência junto a sua Entidade de classe na qual aguarda pronto atendimento junto a Administração Superior da Polícia Civil.

É o SINDPOL/MG na busca de soluções para os desafios de seus filiados

Veja o Ofício