Sindicato em ação: Departamento Jurídico do SINDPOL/MG visita a cidade de São Domingos do Prata.

Nesta quinta-feira (27), o Advogado do SINDPOL/MG Dr. Gabriel Mariano esteve na cidade de São Domingos do Prata para defender os interesses dos filiados locais.

O SINDPOL/MG visa estar sempre presente nos momentos em que seus filiados necessitam, além disso, o Sindicato tem como prioridade sempre dispensar aos nossos filiados um atendimento de qualidade.

O que demonstra a eficiência, a dedicação e o compromisso do Departamento Jurídico no atendimento aos filiados lotados na capital, bem como no interior de Minas Gerais.