Sindicato em ação: Delegacia de Santa Luzia recebe a visita do Assessor de Relações Públicas do SINDPOL/MG.

Nesta quinta-feira, 26 nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck visitou a Delegacia Regional de Santa Luzia e  ouviu atentamente as reivindicações e questionamentos dos Policiais esclareceu algumas dúvidas e fez um relatório contendo algumas fotos sobre as péssimas condições de trabalho da delegacia.

Um dos grandes problemas observados no local é o terreno ao fundo da delegacia que está praticamente abandonado, e serve como foco do mosquito da dengue dentre outros problemas, uma vez que, a saúde dos Policiais pode ser prejudicada devido à precariedade do local.

O Relatório foi entregue a Diretoria do SINDPOL/MG que tomará todas as medidas necessárias para que haja melhorias no local.