Sindicato em ação: Assessor de Relações Públicas vai até o Juiz de Fora para verificar as condições de trabalho nas Delegacias da região.

Nesta terça-feira dia 10, nosso Assessor de Relações Públicas Tárik Bruck esteve reunido com o Delegado Dr. Marcelo Armstrong nosso Diretor na Sub-Sede do SINDPOL/MG de Juiz de Fora e sua equipe.

O Assessor de Relações Públicas do SINDPOL/MG visitou as Delegacias da região de Juiz de Fora no intuito de analisar as condições de trabalho nas Delegacias, e trazer mais informações aos Policiais filiados sobre os benefícios e a importância de se tornarem filiados junto ao SINDPOL/MG.