Sindicato em ação: a direção do SINDPOL/MG recebeu em sua sede própria a cordial visita do vereador eleito “Márcio da Civil”.

Sindicato em ação: a direção do SINDPOL/MG recebeu em sua sede própria, na tarde de ontem, dia 16 de outubro, a cordial visita do vereador eleito em Pouso Alto, Sul de Minas, “Márcio da Civil” (Márcio Araújo, diretor sindical da região Sul), e antes mesmo de tomar posse, o líder sindical já trouxe em sua comitiva as reivindicações de Pouso Alto, Itamonte, São Lourenço e região no tocante a pauta de segurança pública, Polícia Civil e funcionamento das delegacias da região. A intenção do vereador é fazer um mandato proativo, propositivo e que caminhe junto com o SINDPOL/MG nas reivindicações por valorização e fortalecimento da Polícia Judiciária em sua região, sendo voz para que a população e os operadores da Polícia Civil tenham vez. O presidente do sindicato, Denílson Martins, o Diretor de Assuntos do Interior, Geraldo Chaves Jr. e o vice-presidente, Toninho Pipoco,  que muito se empenharam pela eleição do ilustre sindicalista, parabenizaram-no pelo brilhante desempenho na eleição e pela forma leal e digna que o mesmo sempre representou e enalteceu a instituição Polícia Civil e o SINDPOL/MG em toda sua trajetória profissional eleitoral na região.

Sucesso e felicidade ao vereador “MÁRCIO DA CIVIL”!