Sindicato de resultado: Finalmente, depois da denúncia do SINDPOL/MG, Governo compra rabecões para atender na capital e interior demanda crescente de remoção de cadáveres.

Sindicato de resultado: Finalmente, depois da denúncia do SINDPOL/MG,  Governo compra rabecões para atender na capital e interior demanda crescente de remoção de cadáveres

Hoje o Presidente e o  Vice- Presidente  do SINDPOL/MG puderam ver de perto a qualidade dos novos rabecões adquiridos pela Polícia Civil e colocados a disposição na capital e interior para solucionar o problema da demora na remoção de cadáveres, serviço que há muito tempo vinha sendo prestado de forma precária e sucateada pela PCMG, sem efetivo especializado, sem veículos adequados e sem a manutenção necessária para o fiel e eficiente mister.

A Direção do SINDPOL/MG, na condição de fiel fiscalizador das condições de trabalho dos servidores da Polícia Civil com vistas a otimização e melhor qualidade, e eficiência na prestação desse serviço essencial a sociedade respira aliviada com o senso de dever cumprido. Melhor seria que não fosse necessário denunciar e reivindicar melhorias para que o serviço público funcionasse de forma efetiva e regular. O Governo também credenciou o serviço funerário da Santa Casa para a remoção de óbitos ao IML com vistas a aperfeiçoar e diminuir o tempo de resposta às chamadas em BH e região, mas ainda há um longo caminho a percorrer  para que alcancemos a efetividade total. A Direção do SINDPOL/MG continuará realizando suas inspeções sindicais, e intermediando junto ao Governo e sociedade as soluções reivindicadas pela categoria e pelos usuários de nossos serviços.

SINDPOL/MG sem lutas não há conquistas.

Veja matérias relacionadas