Sindicato de luta e resultado: Departamento Jurídico do SINDPOL/MG ganha mais duas ações sobre adicional noturno para Policiais.

O Departamento Jurídico do SINDPOL/MG, obtém êxito em mais uma ação  referente a adicional noturno, ajuizada contra o Estado de Minas Gerais em nome do servidor André Luiz Fragoso pertencente aos quadros da PCMG.

O impetrante recebeu uma quantia considerável, além disso, foi incorporado ao salário do Policial  o período de 22 horas às 05:00 horas da manhã.

É o Departamento Jurídico do SINDPOL/MG trabalhando em favor de seus filiados e garantindo bons resultados.

Em mais duas ações bem sucedidas obrigando o Estado a pagar adicional noturno para Policiais Civis que provaram trabalhar em regime de plantão, a Direção do SINDPOL/MG e seu Departamento Jurídico confirmam sua Excelência no atendimento Jurídico e na salvaguarda dos direitos e interesses de seus filiados e da categoria Polícia Civil de Minas Gerais.

Aos filiados que trabalham nas Unidades em regime de Plantão fica a convocatória de comparecerem a Sede do SINDPOL/MG, ou fazerem contato telefônico com o Departamento Jurídico enviando documentação e conjunto probatório necessário para propositura da ação. O entendimento  é pacífico e já consolidamos farta jurisprudência nesse mesmo sentido. Uma vez deferidos os recursos em razão dos valores, são liberados de forma célere através de RPV sem necessidade de precatórios.

A Direção

Veja as decisões