Sindicato cidadão: Direção do SINDPOL/MG é homenageada em culto especial aos Militares, Autoridades e Policiais Civis pela Assembleia de Deus do Vale do Aço.

Em importante culto religioso realizado na matriz de Ipatinga da Assembleia de Deus, em homenagem ao dia do Soldado e aos Policiais Civis, o Presidente do SINDPOL/MG e o Vice-Toninho Pipoco foram homenageados representando os Policiais Civis do Estado de MG. Esse culto que tradicionalmente é celebrado no dia 25 de agosto há 31 anos,  pelo Pastor Antônio Rosa Presidente da Convenção no vale do aço tem por finalidade homenagear e destacar os relevantes serviços prestados a sociedade pelos operadores de segurança pública que arriscam a  própria vida para garantir a paz e a tranquilidade ao povo de Deus. Autoridades Executivas, Parlamentares, Judiciais, Representantes do Empresariado local e Lideranças religiosas destacaram a importância da missão dos Policiais e do seu papel na sociedade. Além de centenas de Policiais Militares, Civis, Bombeiros e Agentes Penitenciários e demais operadores destacamos a presença nesse importante evento do Dr. Alessandro Caetano, Delegado de Polícia e Diretor do SINDPOL/MG na região.