Sem luta não há conquistas

Sem luta não há conquistas acabamos de liderar dois ônibus de companheiros para participarem do manifesto em Brasília pela valorização e contra a alteração espúria feita no PL 1949 fruto da luta dos trabalhadores da Polícia Civil em todo país. O governo fura acordo e tenta enganar os Policiais Civis de todo país, amanhã começa a luta dura e forte dos nossos Guerreiros. Sairam dois ônibus de MG um da porta das dependências do SINDPOL/MG em BH e outro de Uberlândia. Vamos somar aos companheiros de todo Brasil pela valorização de toda categoria Policial, não podemos admitir retorcesso nas negociações e valorização e reafirmamos que sem luta não há conquistas. Se o Governo Federal não negociar e cumprir o acordo a Polícia de todos os Estados vai parar, sem segurança de qualidade, sem cumprimento de acordo, sem a valorização dos operadores, não haverá Copa nem Olimpíada a hora é agora chega de enrolação