Reunião de trabalho

Na última quarta-feira, dia 01/04, realizou-se na sede do Sindpol/MG, a primeira grande reunião do conselho deliberativo, composto por 54 diretores entre executivos, regionais titulares, suplentes e conselho fiscal.

Entre os temas debatidos estão: a reorganização das direções regionais recém-empossadas, alterações estatuárias criando a função e delegado sindical nas unidades regionais, aumentando a articulação e capilaridade da representação sindical com mais eficiência, aplicação de verba orçamentária e imposto sindical com obras de reforma, adequações e ampliações do departamento jurídico na sede própria, realização de cursos e seminários periódicos de capacitação e formação político sindical dos membros da direção, otimização da comunicação interna e social, além da conjuntura estadual sobre a relação como o novo governo estadual e com a administração superior da PCMG, projetos de equiparação e reestruturação da carreira, caderno disciplinar e código de ética e demais assuntos estratégicos.

Toda a diretoria compareceu e participou efetivamente dos temas debatidos.

Veja fotos ao lado!