Relatório de visita nas delegacias do interior região triângulo mineiro:Cidades visitadas Monte alegre de Minas, Ituiutaba, Santa Vitória, Capinópolis, Canápolis, Prata e Frutal.

Relatório de visita nas delegacias do interior região triângulo mineiro: cidades visitadas Monte alegre de Minas, Ituiutaba, Santa Vitória, Capinópolis, Canápolis, Prata e Frutal

Pontos positivos:

O Relações Públicas do SINDPOL/MG visitou algumas cidades no interior, durante a visita tivemos um total de vinte filiações. Os Policiais receberam o Relações Públicas do SINDPOL/MG muito bem.  Foram inúmeros os elogios destinados ao Sindicato principalmente pela visita e pelo atendimento jurídico, além de elogiarem a atual Diretoria.

Na cidade de Capinópolis durante a reunião todos os Policiais se filiaram inclusive o Delegado da cidade,  em Canápolis o exemplo também foi seguido e todos os Policiais se filiaram.

Pontos negativos:

Um dos maiores problemas nas Delegacias de Capinópolis, Canápolis e Santa Vitória são a guarda e escolta de presos  que são feitas pelos Policiais sem nenhuma condição de segurança.

E mais uma vez a falta de efetivo, carro sem condições de trabalho, Delegacias sem nenhuma condição de higiene e segurança, são os principais problemas destas Delegacias.

Principais solicitações

Todos os Policiais pediram visitas frequentes do SINDPOL/MG nas Delegacias e pediram  que o SINDPOL/MG feche naquelas regiões convênios com comércio, clínicas particulares, faculdades, clubes, farmácias, academias etc.

Os Policiais inclusive os Delegados se filiaram contando com a ajuda do Sindicato para tirar dos Policiais Civis a incumbência de fazer escolta e guarda de presos atribuições estas que não são da competência da Polícia Civil.

DELEGADOS RESPONSÁVEIS POR CIDADE.

MONTE ALEGRE DEMINAS – Dr. LUIZ ANTÔNIO MINAS.

ITUIUTABA – Dr. DIVINO ALBERTO NOGUEIRA.

SANTA VITÓRIA – Dr. CLAYTON G. FARIA.

CAPINÓPOLIS – Dr. RAFAEL DE FREITAS FARIA

CANAPÓLIS – Dra. ANISI AHMAD MUSTAFA HAMUD