Regional do Sindpol/MG em Juiz de Fora reúne entidades locais das forças da segurança pública para definir estratégias para a manifestação pela recomposição salarial

18 de agosto de 2021

Com intuito de retomar a campanha pela recomposição das perdas inflacionárias salariais, o Sindpol/MG regional de Juiz de Fora realizou uma reunião unificada, na noite desta terça-feira (18), com entidades de classe do município, na sub-sede do Sindpol/MG em Juiz de Fora, para se prepararem e organizarem a participação, de forma unificada, na manifestação que ocorrerá dia 9 de setembro às 09h30, na Cidade Administrativa, para pressionar o Governador no pagamento das perdas inflacionárias aos servidores da segurança pública.

A reunião contou com a participação das entidades AsspriJuf (Associação dos Policiais Penais) e Sindppen (Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais), o Movimento Independente da Polícia Militar e lideranças independentes.

Para o diretor regional do Sindpol/MG em Juiz de Fora, Givanildo Guimaraes, enfrentamos tempos de inflação galopante, portanto é hora da unificação pela recomposição das perdas inflacionárias salariais: “Entendemos que o momento é de união de todas as forças da segurança pública e que as divergências no interior do movimento devem ser sanadas com a máxima democratização, debates e votação dos temas.”

O vice-presidente do Sindpol/MG, Marcelo Armstrong, participou da reunião e reforçou a importância da participação ativa da categoria: “Mobilize, participe, pois, a nossa recomposição depende da participação de cada integrante das forças de segurança, juntos somos fortes!”, disse.