Reconhecimento Sindical: Inspetor Mário Antônio, ex-inspetor geral visita a sede própria do SINDPOL/MG e interage sobre os projetos da categoria.

O inspetor geral aposentado Dr. Mário Antônio, se reuniu hoje com o Presidente Denílson Martins e sua Diretoria se apartando dos projetos e das ações do SINDPOL/MG neste ano de 2014. Hoje prestando serviço na Secretaria Municipal de Segurança Pública de Santa Luzia na assistência do Secretário Dr. Islande Batista, o Inspetor tem contribuído com as ações de integração entre as forças Policiais e Guarda Municipal daquele município hoje.

O mesmo veio discutir juntamente com a Direção do SINDPOL/MG, sobre projetos de modernização e reestruturação das unidades da corporação naquela importante cidade e das possibilidades da participação do SINDPOL/MG para este objetivo junto ao Governo do Estado em parceria com a municipalidade.

O Presidente Denílson Martins destacou que estas reivindicações do SINDPOL, dos Policiais e da comunidade luziense não é nova e vem desde os tempos em que o Presidente era Vereador daquela cidade,  mesma ocasião em que o Doutor inspetor  também era responsável pela Inspetoria Regional e que chegada a hora de se reestruturar os prédios das unidades da PCMG em Santa Luzia, mormente, o momento em que novas instalações para receber o  35º  batalhão estão sendo edificadas e o crescimento das estruturas da Polícia Militar preventiva, enseja também o crescimento da estrutura da Polícia Civil na mesma localidade para melhor atender a demanda reprimida.