Reconhecimento: Policiais Civis recebem abaixo assinado devido ao excelente serviço prestado a comunidade da cidade de Pavão, Minas Gerais.

Reconhecimento: Policiais Civis recebem abaixo assinado devido ao excelente serviço prestado a comunidade da cidade de Pavão, Minas Gerais

Os cidadãos da Cidade de Pavão/MG fizeram um abaixo assinado como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho da equipe de Policiais Civis que solucionaram o homicídio da Professora aposentada Maria das Dores de Andrade Ruas, 66 anos.

O crime aconteceu em junho do ano passado na zona rural de Pavão, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.

A Divisão de Crimes contra a vida assumiu as investigações em Dezembro de 2012, sendo  o  Delegado responsável pelo caso Dr. Chirstiano Xavier, e sua equipe de Santa Luzia Minas Gerais, com o apoio dos Policiais da região. Após alguns meses de investigações a equipe conseguiu identificar os autores e prendê-los, sendo que, até o presente momento aguardam a condenação.

A Comunidade e os parentes da vítima se sentem mais aliviados, com a prisão dos assassinos da aposentada, e por isso enviaram a Câmara de Vereadores um abaixo assinado reconhecendo o esforço  da equipe da Polícia Civil na resolução deste crime.

É a Polícia Civil trabalhando no combate a criminalidade e a impunidade no intuito de garantir  segurança a  sociedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja matérias relacionadas ao caso

Idosa é Assassinada em Fazenda de MG e Crime é Gravado

 

Suspeitos de matar idosa em fazenda no Vale do Mucuri são presos