Reconhecimento: Associado manifesta contentamento por ação bem sucedida do Departamento Jurídico do SINDPOL/MG.

Em mais uma bem sucedida intervenção Jurídica do SINDPOL/MG em benefício aos filiados, Associado manifesta seu contentamento e gratidão em virtude de sucesso alcançado e bons serviços prestados pelo Departamento Jurídico da Entidade.

Dr. Cassiano Valente,

Departamento Jurídico do SINDPOL/MG

Venho por meio deste instrumento, perante a presença do brilhante defensor Dr. Cassiano Valente, alocado junto ao Departamento Jurídico do SINDPOL/MG, no desempenho com muito zelo e confiabilidade a função para qual exerce. Só tenho é estender elogios ao quadro de Defensores desta casa, que, procuram sempre atender as reivindicações dos colegas que necessitam de um amparo legal.

Jamais minha pessoa poderia deixar de inserir aos defensores que se desdobram em prol de todos os colegas que buscam alicerçar sua confiança em nosso Sindicato, que, tem procurado lutar mesmo encontrando diversos obstáculos que surgem constantemente, não se deixando intimidar pelos opressores.

Nesta oportunidade, parabenizo a todos desta equipe ligadas ao Sindicato, que tem buscado nossos direitos ora prometidos anteriormente, pelos Governantes que até o presente momento procura desvencilhar do acordo, más creio que venceremos mais uma batalha, pergunto ao ilustre Dr. Cassiano, nosso aumento está previsto para o mês subsequente, porque estou fora do Estado e deste assunto fico um pouco desatualizado dos noticiários diários de nossa classe.

Pelo presente, apresento minhas cordiais saudações e relevado apreço.

Atenciosamente,

Investigador de Polícia

Aselmo José Lopes

Prezado Sr. Aselmo;

Agradecendo pela atenção dispensada, pelo e-mail enviado e, ainda, pelas palavras elogiosas a este Departamento Jurídico de sua segunda Casa, informo-lhe que os aumentos dos indispensáveis Policiais Civis mineiros está previsto para novembro próximo.

Na oportunidade, aproveito o ensejo para externar nossos mais profundos agradecimentos pelo reconhecimento do trabalho deste Sindicato, são palavras como a do senhor que nos invocam cada vez mais a lutar pelo total bem estar desta família denominada “Polícia Civil de Minas Gerais”, há 205 anos prestando relevantes serviços aos mineiros e aos estrangeiros residentes na Unidade mineira da Federação.

Atenciosamente,

Cassiano Valente