Recomposição das perdas inflacionárias – Entidades de classe se reúnem com deputados

12 de março de 2020

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” e o diretor de assuntos do interior Mário Antônio dos Santos, juntamente com as demais entidades de classe e os parlamentares que representam a Segurança Pública, se reuniram na manhã desta quinta-feira (12/03), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), após o anúncio do governador Romeu Zema de sancionar parcialmente o Projeto de Lei 1451/2020, que trata da recomposição das perdas inflacionárias.

Os representantes das entidades e os deputados decidiram que o trabalho agora é pela derrubada do veto e que os mesmos estão empenhados em articular com o Poder Legislativo, em busca do apoio de todos. É fundamental que toda a categoria se mantenha mobilizada, para pressionar os deputados nos momentos de discussão e votação do veto na ALMG. A hora agora é de união e ações estratégicas.

O primeiro ato será na próxima terça-feira (17/03), às 10h. Vamos lotar a Assembleia Legislativa. A participação de todos é essencial. Vamos juntos em busca de mais uma conquista.

Sem luta não há conquista!