Recomposição das perdas inflacionária – Entidades de classe manifestam em frente a ALMG

17 de março de 2020

Na luta pela derrubada do veto parcial do PL 1451/2020, que trata da recomposição das perdas inflacionárias, a direção do Sindpol/MG juntamente com as demais entidades de classe e servidores da segurança pública, manifestaram na manhã desta terça-feira (17/03), em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Antes da manifestação os operadores e as entidades de classe acompanharam do hall das bandeiras, a audiência pública que foi solicitada pela Comissão de Segurança Pública, onde os deputados debateram a situação dos servidores.

Após a audiência os deputados estaduais e federais, as entidades de classe e os servidores, fecharam a rua Rodrigues Caldas, em frente a ALMG, como um ato de protesto, pedindo que os mesmo deputados que votaram em favor do PL 1451/2020, votem pela derrubada do veto.

“Ficamos um ano negociando com o Governo do Estado, estamos a cinco anos sem recomposição das perdas inflacionárias, estamos aqui reivindicando os nossos direitos, queremos que o governador Romeu Zema cumpra o acordo que ele fez conosco”, disse o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho”.