Questão Iturama: delegado Carlito Inácio Pires cumpre acordo com o SINDPOL/MG e restabelece funcionamento da Inspetoria e implanta a jornada de 40h semanais.

Em conferência ao pactuado com o SINDPOL/MG na última inspeção sindical, o delegado regional de Iturama, Dr. Carlito Inácio Pires, implantou nesta quarta-feira (1), em concordância com a Chefia do departamento de Uberaba, Dr. Ramon Bucci, o restabelecimento do funcionamento da inspetoria de investigadores e o cumprimento da jornada de 40h semanais, conforme lei 84/2005. Ações como esta resgatam a credibilidade e boa fé do serviço desempenhado pelo ilustre delegado e os esforços da Chefia do Departamento, a despeito da carência de efetivo e precárias condições de trabalho. A direção do SINDPOL/MG, na pessoa do presidente e demais diretores, agradece e parabeniza o ilustre regional e o chefe do departamento pela importante iniciativa.