Programa Segurança e Cidadania.

Programa Segurança e Cidadania

Informamos que o Programa Segurança e Cidadania apresentado na TV BAND terá seu horário de exibição alterado em razão dos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014.

A partir do dia 14/06, o Segurança e Cidadania passa a ser transmitido aos sábados às 10h, após o término dos jogos da Copa o programa volta ao seu horário às 18:50h.

Programa Segurança e Cidadania

O Programa Segurança e Cidadania exibido na Band no último domingo (19), abordou um tema de grande polêmica na cidade de Pedro Leopoldo, onde um vereador foi ameaçado por um latifundiário, o caso foi parar na delegacia.

Veja também as informações prestadas pela Recivil, a entrevistada é a professora de direito notarial e registral e vai falar tudo sobre as inovações da Lei 11.441, que trata acerca do inventário e divórcio.

Saiba os detalhes destas matérias, e ainda comentários do Vice-Presidente do SINDPOL/MG, Toninho Pipoco.

Programa Segurança e Cidadania

Se você perdeu a exibição do programa Segurança e Cidadania apresentado domingo (29), na Band, pode assisti-lo agora através do portal.

O programa desta semana falou de uma importante investigação realizada pela Polícia Civil em Santa Luzia. Com comentários do Delegado Christiano Xavier, saiba de que forma é realizado o trabalho da polícia Judiciária.

Veja também como se dará o processo de mobilização dos policiais civis pela aprovação do texto substitutivo da LOPC que se inicia com a abertura dos trabalhos na Casa Legislativa.