Prisão em Leopoldina

Prisão  em Leopoldina: Mais um excelente trabalho da Polícia Civil

A direção do Sindpol/MG parabeniza o grande serviço prestado dos investigadores e de toda a equipe da Polícia Civil de Leopoldina pela prisão do principal suspeito de assassinar, de forma brutal, a menina de 4 anos, Érica Resende Simião de Oliveira.

José Carlos da Silva Balbino, conhecido como Bolinha, foi preso ontem (29/09), nas imediações da estrada velha que faz a ligação entre Leopoldina e Cataguases. Três veículos da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina, descaracterizados, participaram da prisão.

Logo depois que a notícia da prisão se espalhou pela cidade, centenas de moradores foram para a porta da delegacia. Quando as viaturas chegaram ao local com o preso, as famílias aplaudiram o sucesso das buscas. Em seguida, Bolinha foi levado para uma delegacia de Juiz de Fora, na mesma região, para prestar depoimento. Durante o interrogatório Bolinha confessou que estuprou e matou Érica.

A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para determinar qual será o indiciamento para o homem. “Vai responder por homicídio qualificado e estupro. Estamos aguardando os laudos, mas provavelmente será qualificado por meio cruel e sem defesa da vítima”, disse o delegado regional Paulo Goldstein.

Mobilização

A Polícia Civil e Militar de Leopoldina estiveram com todo o seu efetivo mobilizado à procura de Bolinha. Os esforços das duas corporações dignificam o trabalho destes profissionais responsáveis pela Segurança Pública da população.

Fontes: Uai

O Vigilante On Line