Previdência – Sindpol/MG se reúne com inspetores de investigadores e escrivães para discutirem o ato do dia 8/7

6 de julho de 2020

O Sindpol/MG, juntamente com o Sindep, Siapol e Aespol, participaram na tarde de hoje (6/7), de uma reunião com os inspetores geral dos investigadores Alexandre Antônio de Almeida e de escrivão Adailson Gilberto de Oliveira, subinspetores de investigadores e escrivães, e os chefes de cartório, no auditório do Detran, para discutirem o ato do dia 8/7, contra o pacote de maldades do Governo de Minas, que quer acabar com a aposentadoria dos servidores públicos.

Durante a reunião o presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula Cachimbinho pediu a união de todos. “É necessário união e a mobilização de todos os policiais. Temos que chamar e incentivar para que a categoria compareça em peso na ALMG. Estamos correndo o risco de perder todos os nossos direitos. Não podemos deixar isso passar, uma vez que perdermos esses direitos, dificilmente conseguiremos reconquistá-los, lutamos pelos mesmos durante décadas”, pontuou José Maria.

Participaram da reunião, representando o Sindpol/MG, o presidente José Maria de Paula “Cachimbinho”, o diretor de assuntos do interior Mário Santos, o diretor licenciado de mobilização e formação sindical Adilson Bispo, ao assessores Marcelo Bambirra, Wemerson Oliveira e a assessora e presidente da Aespol Aline Risi, além dos representantes do Sindep e Siapol.

Policiais civis, compareçam no ato do dia 8/7, às 8h, na ALMG. Juntos somos mais fortes!