O Sindpol/MG, juntamente com as demais entidades de classe da Segurança Pública, se reuniram na manhã de hoje (6/7), na Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra/PMBM), onde alinharam as ações para a manifestação da próxima quarta-feira (8/7), contra o pacote de maldades do Governo do Estado, que quer acabar com a aposentadoria dos servidores públicos de Minas.
“Não podemos ficar tímidos, estamos aceitando essa maldade que estão fazendo conosco, não podemos deixar isso acontecer, o Governo tem que sentir a nossa importância, por isso, no ato de quarta-feira tem que comparecer o maior número de policiais na ALMG. É uma convocação! Venham todos”, disse o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.
Na tarde de hoje haverá uma reunião com os inspetores geral de investigadores Alexandre Antônio de Almeida e de escrivães Adailson Gilberto de Oliveira, e com os chefes de cartório, para discutirem acerca do ato.
O Sindpol/MG, junto às demais entidades da Segurança Pública, já estão providenciando as ações judiciais contra o pacote de maldade do Governo de Minas.
Policiais civis compareçam na mobilização desta quarta-feira, 8/7, às 8h, na porta da ALMG. Estamos prestes a perder todas as nossas garantias e direitos conquistados por décadas!
Juntos somos mais fortes!