Presidente do SINDPOL/MG coordena a Comissão provisória da CSP – Central Sindical dos Profissionais em Minas Gerais e avança para o fortalecimento dos sindicatos no Estado.

Na manhã desta quarta-feira (6), em sequência as articulações pela formação da Direção Estadual da CSP em Minas Gerais, o conjunto de dirigentes sindicais de diversos seguimentos convergiu na formação de uma coordenação provisória até a realização do primeiro congresso da Central, onde será nos próximos dias consolidada a Direção Estadual da CSP em Minas. Seguimentos do serviço público e iniciativa privada fecharam o nome de Denílson Martins, presidente do SINDPOL/MG, para presidente da comissão provisória, que tem como finalidade realizar o congresso e filiar novos sindicatos, fortalecendo a discussão pela valorização dos trabalhadores e fortalecimento das entidades sindicais.

Veja a ata dos trabalhos e conheça os demais componentes dessa comissão provisória.