Presidente do Sindpol/MG se reúne com assessores e departamentos financeiro e jurídico para alinhamento estratégico das ações

1 de março de 2021

O Sindpol/MG realizou, hoje (1/3), uma reunião com o departamento jurídico, juntamente ao presidente José Maria de Paula “Cachimbinho”, os assessores Wemerson Oliveira, Marcelo Bambirra, a assessora da presidência Dra. Carla Caricatti, o gerente geral Tiago Rezende, para tratarem das novas diretrizes propostas para o setor e que estão sendo implementadas para otimizar e melhorar os resultados obtidos pelo Jurídico, e que refletem em nossos filiados.

A proposta é tornar o departamento jurídico cada vez mais focado nas questões afetas aos nossos servidores policiais civis, bem como garantir a integridade das informações e processos de controle para a direção do sindicato.

Sob a gerência da Dra. Tainah Lessa e com uma equipe coesa e preparada, o propósito do departamento é trabalhar com excelência, em um ambiente harmônico e propício para que as demandas sejam tratadas com a máxima atenção e zelo, visando sempre alcançar os objetivos trazidos pela classe.

Nesse sentido, a diretoria do Sindpol/MG e o departamento jurídico, continuam se esmerando para se fazerem presentes e atuantes na vida dos policiais civis, sendo mais uma ferramenta à disposição de nossos filiados.