Presidente do Sindpol/MG participa do programa do Eduardo Costa na Rádio Itatiaia e discute sobre problemas da Segurança Pública de Minas Gerais

22 de julho de 2024

O Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, participou do programa com o apresentador Eduardo Costa e Fernanda Viegas, nesta manhã de segunda-feira (22/07), na Rádio Itatiaia, debatendo com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco, várias temáticas como a proibição do cigarro nos presídios, o regramento que prestigia o policial militar pela quantidade de multa, premiando pela emissão das mesmas, adoecimento dos policiais civis no âmbito da saúde mental, serviços burocráticos realizados por terceiros, déficit de policiais civis, facções criminosas, entre outros assuntos de extrema importância para a categoria Policial Civil.

O presidente, em nome do Sindpol/MG, tem levado essas temáticas ao conhecimento do Governo do Estado e cobrado tanto por meio dos representantes do governo, quanto por meio da imprensa de Minas Gerais às providências necessárias para que os problemas da Polícia Civil sejam sanados. Este é o papel do Sindpol/MG.

Acompanhe todos os trechos da entrevista:

Presidente comenta sobre o regramento da Polícia Militar que prestigia o policial que multa mais

Relação da Polícia Civil com a Militar – Investigação Criminal e resposta do Secretário Greco

Serviços burocráticos realizados por terceiros

Facções Criminosas

Adoecimento da Polícia Civil

Proibição de cigarro nos presídios

Filie-se ao Sindpol/MG, pois juntos somos mais fortes!

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos para os filiados.

Acesse: https://sindpolmg.org.br/convenios-lista/

Ou ligue: