Polícias Civil e Militar prendem cinco pessoas e apreendem arma, munições e 200 kg de maconha entre Passos e Piumhi.

Polícias Civil e Militar prendem cinco pessoas e apreendem arma, munições e 200 kg de maconha entre Passos e Piumhi

As Polícias Civil e Militar apreenderam na manhã deste sábado (21), mais de 200 quilos de maconha escondidos em uma caminhonete Fiat/Strada Adventure, com placa de Vitória/ES. Além do entorpecente foi encontrado no interior do veículo uma pistola 9mm, carregada com 15 munições e 01 caixa contendo 37 cartuchos intactos.

De acordo com a Polícia, um policial civil deparou com quatro indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo VW/Gol, com placas de Belo Horizonte/MG, no bairro Eldorado, em Passos, tendo o investigador acionado a PM, para auxiliar na abordagem do veículo. O carro foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado, porém ao serem questionados, os suspeitos disseram que um comparsa estava transportando uma grande quantidade de drogas em outro veículo sentido a cidade de Contagem/MG.

Foi feito um cerco bloqueio na Rodovia MG-050 em Piumhi/MG, e com êxito abordado o veículo Fiat/Strada, carregado com 211 quilos de maconha. Com o condutor foram encontrados R$ 4 mil reais em cheques, R$ 178,00 em dinheiro e 04 celulares.

Ao todo cinco pessoas com idades entre 22 e 28 anos foram presas, todos encaminhados à Delegacia de Passos, juntamente com a droga e o material apreendido. 

 

Policiais civis e militares de Passos participaram da ação, com colaboração da PM de Piumhi.

Fonte: Passos 24 Horas