Policiais do Espírito Santo sinalizam paralisação Geral.

Policiais do Espírito Santo sinalizam paralisação Geral

Conforme deliberado em Assembleia-Geral Extraordinária realizada no dia 04/04, no auditório Eduardo Ponzo, na Chefatura da Polícia Civil do Espírito Santo, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (SINDIPOL/ES) convocou a categoria para participar da PARALISAÇÃO GERAL DE ADVERTÊNCIA, nesta quarta-feira, dia 10 de abril, no horário de expediente, das 8h às 18h, com concentração no pátio da chefatura da PCES.

A paralisação é uma advertência ao governo do Estado, para mostrar a insatisfação, indignação e revolta dos policiais diante do tratamento desigual, da morosidade no atendimento de suas reivindicações, da demora na publicação e pagamento das promoções, na divulgação do reajuste linear, e na conclusão do parecer da integralidade e paridade, dentre outras.

No dia 10, a Sede Recreativa do SINDIPOL/ES estará fechada para qualquer tipo de evento ou esporte, acreditando na compreensão de todos e na presença maciça dos policiais ativos e inativos na Chefatura da Polícia Civil.

A entidade postou em seu site as seguintes orientações aos policias:

a) Os policiais civis que trabalham na Região da Grande Vitória devem participar da concentração no pátio da PCES.

b) Já os policiais civis que trabalham no interior do Estado que não puderem participar do ato na chefatura da PCES, deverão permanecer em seus locais de trabalho, entretanto sem atender ao público no horário das 8h às 18h.

c) Os policiais civis plantonistas de escala no dia da paralisação (10), não deverão atender ocorrências e locais de crimes no período determinado.

Fonte: SINDIPOL/ES