Policiais de Ubá fortalecem o movimento de greve da Polícia Civil

greve_uba3.jpg

Em adesão ao movimento de greve os policiais civis de Ubá, Zona da Mata, estão seguindo todas as orientações da greve, dentre a elas minimizar o quanto for possível o uso de viaturas caracterizadas. Os policiais estacionaram as viaturas (com cartazes de greve), em frente a delegacia e acionaram a imprensa, além do constante trabalho de conscientização da população local.

GREVE DA POLÍCIA CIVIL JÁ DURA 15 DIAS

Em adesão ao movimento de greve, os Policiais Civis de Ubá estão seguindo todas as orientações da greve, dentre elas, minimizar o quanto for possível o uso de viaturas caracterizadas. Os policiais estacionaram as viaturas (com cartazes de greve) em frente a 2ª Delegacia Regional e acionaram a imprensa.

Além do constante trabalho de conscientização da população da importância de um policial motivado e valorizado, para a prestação de um serviço com qualidade e eficiência.
Os servidores da Polícia Civil não suportam mais o descaso e omissão do governo quanto a situação de precariedade das delegacias e a desvalorização dos servidores.
Valorização já!
O SINDPOL/MG realizará dia 08 de junho de 2011, às 14:00 horas na Praça da Liberdade uma assembléia geral extraordinária e conta com a presença de toda a categoria.
Sem lutas não há conquistas!
Fonte: www.ubanoticias.com.br