Policiais Civis do Sul de Minas estão em Paralisação

24 de fevereiro de 2022
Foto: Regional Lavras

A pedido do Presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”, a diretoria regional do Sul de Minas, na pessoa de seu Diretor Márcio Carioca, tem dado, em sua região, continuidade ao trabalho de conscientização e adesão dos policiais civis ao movimento deflagrado no dia 21/02, na manifestação da Segurança Pública, que contou com mais de 30 mil policiais civis, militares, penais, bombeiros militares, agentes socioeducativos e servidores administrativos da PCMG.

A diretoria regional do Sindpol/MG no Sul de Minas, está em contato com os policiais dos departamentos dos municípios de Andradas, Poços de Caldas, Lavras, São Lourenço, Três Corações, Varginha e Pouso Alegre.

Na área desses departamentos a adesão ao movimento atingiu 100%, o que demonstra a grande insatisfação por parte dos servidores da PCMG pelo descumprimento do governador Romeu Zema da recomposição das perdas inflacionárias. Os policiais também exigem a retirada do Projeto que trata do Regime de Recuperação Fiscal – RRF.

Em todas as unidades da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais a insatisfação é grande, e todos estão unidos e firmes na luta pela recomposição das perdas inflacionárias e contra o regime de recuperação fiscal. Os policiais civis do Sul de Minas participam ativamente desta luta.

Veja as fotos: