Policiais civis de Arcos prendem acusado de homicídio ocorrido em dezembro de 2011.

Policiais civis de Arcos prendem acusado de homicídio ocorrido em dezembro de 2011

Policiais Civis prenderam H.F.V, 23 anos, um dos acusados de um homicídio ocorrido em Arcos, em dezembro de 2011.
A prisão aconteceu depois que os investigadores receberam várias denúncias, de que ele estaria freqüentando a região dos “Davis”, zona rural de Arcos, onde morava antes do crime.

Segundo os investigadores houve uma tentativa de prisão do suspeito, mas, ele fugiu e no dia seguinte a advogada do rapaz negociou para que ele se entregasse.

O CRIME SEGUNDO A INVESTIGAÇÃO…

Gregório Francisco dos Santos, foi morto com três tiros, em 10 de dezembro de 2011, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Magalhães Pinto, depois de uma discussão, seguida de agressões, entre várias pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, A.S.O, de 30 anos, teria chegado no posto em uma moto Falco, armado de um revólver e gritando perguntava quem teria “batido” em seu primo. Ainda segundo a investigação, a vítima teria se aproximado do rapaz e dito algo, momento que os dois entraram e luta corporal. Durante a luta o acusado, A.S.O, teria efetuado 3 disparos que atingiram Gregório. Ele ainda foi socorrido, mas, veio a falecer no hospital.

VERSÃO DO PRESO…

O acusado disse, em depoimento, não teve participação direta no crime, que foi seu primo, A.S.O, de 30 anos, que atirou na vítima e ele teria chamado o primo para buscá-lo, no posto, depois de ter sido agredido, pelos seguranças do local. Disse também que estava a uma distância de mais ou menos 10 metros da vítima e que fugiu de carona com outra pessoa e ficou com medo por não conhecer de leis.

O preso disse ainda que estava escondido, todo tempo, no meio do mato, comendo frutas e alguma comida que alguns trabalhadores rurais davam a ele.

De acordo com o Delegado de Arcos, Dr Irineu Coelho Filho, o preso será indiciado pela participação no homicídio e a Polícia espera prender o outro acusado em breve.

A prisão aconteceu na última quinta-feira (21). As investigações foram realizadas pelo Subinspetor Jaimar e pelos investigadores: Francisco Marcelo dos Reis, Luiz Paulo e Marcos Ribeiro.

 

Fonte: Portal Arcos
Publicada em: 21/06/2012, às 17:36:46