Policiais civis da cidade de Arcos prendem foragidos integrantes da lista dos 25 mais procurados de São Paulo.

prisao_arcos_foragidos.jpg
A equipe do Delegado Dr. Irineu José Coelho Filho e do Sub-Inspetor Jaimar Cerqueira, da cidade de Arcos, Região Centro-Oeste de Minas, capturou na tarde desta segunda-feira (28/03), dois foragidos integrantes da lista dos 25 mais procurados de São Paulo, Anderson dos Reis Vajda, o ‘Cigano’, de 33 anos, e Luciano dos Reis Vajda, o ‘Ciganinho’, de 31. A lista em que os irmãos Vajda aparecem foi publicada neste final de semana pelo G1. A operação contou com o apoio da Polícia Militar da cidade.

“Vimos no G1 a matéria e fizemos uma reunião. Com a lista, reconhecemos algumas caras, cruzamos algumas informações e verificamos que essas pessoas estavam em Arcos, mas não tínhamos mandados de prisão contra elas. Por isso, entramos em contato com a polícia de São Paulo para obter estes mandados”, afirmou o Delegado.

A prisão do primeiro dos dois irmãos ocorreu por volta das 17h, em um consultório odontológico em que Ciganinho atuava de assistente de sua namorada que é dentista, em pleno Centro de Arcos. De acordo com o Delegado

A transferência dos irmãos Vajda de Minas Gerais para São Paulo deverá ocorrer antes deste final de semana. “Vai depender da Polinter (Polícia  Interestadual) mas creio que até sexta-feira (1º de abril), eles deverão ser levados para São Paulo para terminar de cumprir as penas pelas quais foram condenados”, afirmou o delegado Irineu José Coelho Filho.

O SINDPOL/MG parabeniza toda a equipe envolvida na operação:

Delegado: Dr. Irineu José Coelho Filho

Sub. Inspetor: Jaimar Cerqueira Rodrigues