Polícia procura por autores de triplo homicídio registrado em rua de Santa Luzia.

Polícia procura por autores de triplo homicídio registrado em rua de Santa Luzia

A polícia está à procura dos autores do triplo homicídio registrado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (7).

As vítimas, G.R.F,  de 17 anos, Geisiane Farias Gonçalves, de 18, e Jony Cardoso da Silva, de 25, foram baleadas na rua Jurema, no bairro São Cosme. O trio chegou a ser socorrido por policiais, mas morreu logo após ser levado para unidades de saúde de Santa Luzia.

Testemunhas informaram aos militares do 35º Batalhão da Polícia Militar que viram quando quatro homens em um carro cercaram as vítimas e fizeram vários disparos de arma de fogo contra elas.

O triplo homicídio por ter sido um acerto de contas, uma vez que foi recebida a informação de que o trio baleado tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia fugido de Vespasiano, também na Grande BH, há três semanas devido à ameaças de morte que sofreu por parte de traficantes que atuam no município.

Familiares de Geisiane informaram aos policiais que a jovem só foi morta porque namorava com o adolescente de 17 anos e que ela não tinha qualquer envolvimento com entorpecentes. Além disso, os parentes da baleada afirmaram que há suspeita de que ela estivesse grávida.

Os atiradores ainda não foram identificados e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Seguindo orientações da cartilha de greve do SINDPOL/MG Delegado de Polícia Dr. Christiano Xavier concede entrevista utilizando o colete de greve e cartazes afixados mostrando que mesmo durante o movimento paredista que reivindica melhorias para categoria a Polícia Civil busca prestar a sociedade o melhor trabalho possível  é assim que deve ser!

Fonte: R7