Polícia prende suspeito de estuprar e matar mulher em Carmo do Cajuru.

Polícia prende suspeito de estuprar e matar mulher em Carmo do Cajuru.
A Polícia prende suspeito de estuprar e matar mulher em Carmo do Cajuru. Polícia Civil das cidade de Divinópolis e Carmo do Cajuru prendeu na manhã desta quinta-feira (15) em Igarapé, Região Metropolitana da capital, um  homem suspeito de estuprar e matar uma mulher de 50 anos em Carmo do Cajuru. O crime foi setembro do ano passado, e de acordo com o delegado de Operações Especiais e Vigilância Geral, Marcelo Nunes, a polícia já monitorava o suspeito há quase um ano.
"Em janeiro deste ano, quando saiu o mandado de prisão, ele fugiu. A polícia continuou com as investigações e hoje ele foi preso", contou.
Na manhã desta quinta-feira, a polícia montou uma operação para efetuar a prisão do criminoso, de 33 anos. Uma equipe de investigadores foi até Igarapé, onde o suspeito morava e trabalhava em um sítio, como caseiro. "Ele usava um nome falso. O dono do sítio o chamava de Tião, quando na verdade o nome dele é Pedro", comentou o investigador Flávio Linhares.
O inspetor da Polícia Civil, Roberto dos Santos, informou que o criminoso será levado para a delegacia de Carmo do Cajuru, onde darão continuidade às investigações. Ainda de acordo com o inspetor, em 2002 o suspeito foi condenado e cumpriu pena pela morte de um padre em Sarzedo, na Região Metropolitana. Ele integrava uma quadrilha que na ocasião roubou e matou um padre atropelado. "A ficha desse criminoso é extensa" afirmou.
Fonte: G1