Policia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas

15 de setembro de 2017

A Polícia Civil de Minas, através do 3º Delegacia Regional de Pará de Minas, com o apoio do Grupo de Apoio Operacional do 7º Departamento de Polícia Civil de Divinópolis, após dois meses de incansáveis atividades, buscando repreender o tráfico de drogas em Minas Gerais, aprenderam três suspeito nesta quinta-feira (14/09), na Rodovia Fernão Dias, na cidade de Carmópolis de Minas.

Carlos Eduardo Correa Rabelo, Leonardo de Oliveira Melo e Tassius Douglas Lima de Freitas, foram presos suspeitos de transportar 29,163 KG de substancias esverdeada, semelhante com a maconha. Eles forma encaminhados para a Delegacia Regional de Campo Belo, onde forma autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os três suspeitos serão encaminhados para o presídio Dr. Nelson Pires Oliveira, onde ficarão à disposição da justiça.

A diretoria do Sindpol/MG parabeniza toda a equipe do delegado da 3º Delegacia Regional de Pará de Minas, Dr. João Guilherme, por mais esse brilhante trabalho.