Polêmicas na Lei Orgânica: Escrivães manifestam preocupações e indignação com o não atendimento de suas reivindicações específicas.

Um grupo representativo de liderança dos Escrivães de Polícia de Governador Valadares e região enviaram a Direção do SINDPOL/MG manifesto demonstrando a indignação da classe com as dificuldades e ingerências  impostas para o não atendimento de suas reivindicações no texto da nova Lei Orgânica.

A Direção do SINDPOL/MG compreende e acolhe o pleito dos colegas Escrivães, também representados pelo Presidente do SINDEP,  Fernando Soares Campos Júnior e pelo Presidente da Associação dos Escrivães e também Diretor do SINDPOL/MG Welington Kalil e reforça o compromisso com os colegas de intensificar a  luta e a pressão pela aprovação dessas medidas e outras comuns a todos os Policiais no texto da Lei Orgânica conforme consenso já estabelecido.

Veja o ofício enviado pelos colegas