PL 1451/2020 é aprovado na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária

13 de fevereiro de 2020

Apesar das inúmeras tentativas de obstrução por parte da bancada do PT, o Projeto de Lei 1451/2020, que trata da reposição das perdas inflacionárias dos Servidores da Segurança Pública, foi aprovado na tarde desta quinta-feira (13/02), pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Agora o PL 1451/2020 será encaminhado para o plenário e a votação em primeiro turno deverá acontecer na próxima semana, mais precisamente entre os dias 17 e 18 de fevereiro (segunda e terça-feira). “Vencemos mais uma batalha, porém a nossa guerra está longe de terminar, precisamos permanecer unidos para conquistarmos os nossos direitos”, disse José Maria de Paula “Cachimbinho” presidente do Sindpol/MG.

O Sindpol/MG conclama a todos os filiados e demais policiais civis, que permaneçam mobilizados e compareçam à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no dia da votação em primeiro turno para lotar as galerias do plenário e pressionar os deputados à aprovarem o PL 1451/2020.

Sua presença é indispensável, pois sem luta não há conquista!