SINDPOL

Notícia

Pela recomposição salarial, entidades de classe da Segurança Pública manifestam e fecham acessos à Cidade Administrativa

Pela recomposição salarial, entidades de classe da Segurança Pública manifestam e fecham acessos à Cidade Administrativa

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Munidos com faixas, cartazes e carro de som, as entidades de classe e parlamentares da Segurança Pública bloquearam a entrada do túnel que dá acesso à Cidade Administrativa, na manhã desta segunda-feira (25), em protesto pelo pagamento da recomposição das perdas inflacionárias.

Essa foi mais uma ação, de muitas que ainda virão, para pressionar o Governo de Minas a cumprir com o prometido, o pagamento da recomposição das perdas inflacionárias. “Zema não tem palavra, prometeu o pagamento das perdas inflacionárias, de forma escalonada, enviou o projeto à ALMG, o mesmo foi aprovado e ele vetou, pagando apenas os 13% em julho de 2020 e, não cumprindo, com as outras duas parcelas, 12% em setembro de 2021 e 12% em setembro de 2022. Vamos continuar pressionando o governador”, afirmou o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.

Participaram da manifestação, sindicatos e associações, da Segurança Pública (policiais civis, militares, bombeiros militares, policiais penais e agentes socioeducativos). Além disso, também estiveram presentes os deputados estaduais, sargento Rodrigues – presidente da Comissão de Segurança Pública da ALMG – coronel Sandro, delegada Sheila e delegado Heli Grilo.

O Sindpol/MG pede que a categoria mantenha-se mobilizada, outras ações serão realizadas em breve.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”10″ images=”52019,52018,52017,52016,52015,52014,52013″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!