PBH prepara cadastro para vacinar as forças de Segurança Pública

29 de março de 2021

Foi divulgada pela imprensa, ontem à noite (28/3), uma nota da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), informando que está preparando cadastros para a vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores das forças de segurança (Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil) que atuam em Belo Horizonte e agentes da BHTrans.

“Os formulários também poderão ser preenchidos pelos fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental, da Secretaria Municipal de Política Urbana, e garis, da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU)”, diz trecho de comunicado da gestão municipal.

O Sindpol/MG entrou em contato com a assessoria de comunicação da PBH pedindo mais informações sobre esse cadastro e as datas de vacinação. Eles responderam que, por enquanto, só têm as informações passadas por nota, e que tão logo tenham mais detalhes será divulgado.

“Informamos aos policiais civis que estamos em contato com a assessoria da PBH, assim que tivermos mais informações repassaremos”, disse José Maria de Paula “Cachimbinho”, presidente do Sindpol/MG.

“Lembramos a todos que o Sindpol/MG junto a Cobrapol, Feipol/SE e demais entidades de classe da Segurança Pública no Brasil, têm lutado pela vacinação imediata dos policiais civis, afirmou Wemerson Oliveira”, assessor do Sindpol/MG.

Fonte: BHAZ com modificações