Pagamento dos servidores do mês de janeiro cairá nesta quinta-feira (6)

5 de janeiro de 2022
Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG

O Governo de Minas anunciou, na última terça (4), a antecipação dos salários, do primeiro mês de 2022, no 4º dia útil para evitar aglomerações nas agências pela mudança da folha de pagamento dos servidores públicos para o banco Itaú. Este será o primeiro mês que os servidores receberão os seus salários, referente ao mês de dezembro de 2021, por meio do novo banco.

Essa mudança já havia sido anunciada no dia 16 de julho (conforme noticiamos no nosso site) e alertado aos funcionários estaduais para que fizessem a transferência das suas contas bancárias até o dia 6 de dezembro (conforme também anunciamos no nosso site).

Segundo o portal da Agência Minas, os servidores estaduais que não abriram a conta no banco Itaú não deixarão de receber o salário. Para garantir o recebimento do pagamento, foi feita a abertura de uma conta salário para os servidores que perderam o prazo.

Para mais informações ou dúvidas, estão disponíveis o canal do Governo de Minas, “RH Responde” ou orientações pela central de atendimento do banco Itaú.

Fonte: Agência Minas , com modificações