Operação prende dois suspeitos em Juiz de Fora e apreende drogas

27 de agosto de 2021

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na terça-feira (25/8), a operação Pecado Capital, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando cumprir mandados de busca e apreensão na residência de dois homens, de 26 e 47 anos, suspeitos de realizarem a venda de substância descrita como “droga do estupro”, conhecida como “Key”.

Na ocasião, eles foram presos em flagrante em um apartamento, na área central da cidade, pela prática do crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Cinco pessoas que estavam no imóvel – entre elas, usuários – também foram conduzidos até a delegacia.

No local, foram apreendidos 16 embalagens contendo a droga conhecida como “Key”; 35 comprimidos de ecstasy; quatro frascos de Cetamin -anestésico de cavalo-; um frasco de anabolizante; duas porções grandes de cocaína; material para refino de droga; balança de precisão; três ampolas; centenas de embalagens; maconha; aparelhos celulares e dinheiro.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O Sindpol/MG contempla a ação dos policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico pelo sucedido trabalho que demonstra a competência da instituição.

Fonte: ASCOM-PCMG, com modificações

X