SINDPOL

Notícia

Destaque policial – Operação da Polícia Civil impede o comércio ilegal de mais de 50 quilos de crack em BH e região metropolitana

Destaque policial – Operação da Polícia Civil impede o comércio ilegal de mais de 50 quilos de crack em BH e região metropolitana
Foto: Divulgação Polícia Civil

A apreensão de 55 quilos de pasta base de crack e de dois veículos – VW/Amarok 4×4 e Honda/Civic -, além da prisão de três suspeitos por envolvimento em tráfico ilícito de drogas foi o resultado de uma operação da Polícia Civil realizada no bairro Floresta Encantada, em Esmeraldas. Com o trabalho investigativo, foi apurado que uma carga de drogas vinda do estado dd Mato Grosso havia sido descarregada no local da intervenção. A droga apreendida seria distribuída em Belo Horizonte e região metropolitana.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram as barras de crack escondidas nos veículos apreendidos, que estavam no interior da propriedade, e já prontos para sair. Angélica Soares de Oliveira, 23 anos, Lucas Lima Lopes, 20, e Sindalvo Júnio Pereira de Almeida, de 20 anos, foram presos em flagrante, no dia 20 de setembro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sergio Rodrigo de Melo Andrade, os envolvidos foram encaminhados para o Sistema Prisional.  Já o material apreendido, está à disposição da Justiça.

Segundo o delegado, a apuração começou a partir de informações em torno de tráfico e do carregamento da droga. Após cerca de três semanas, foi realizada a operação. Andrade explica, ainda, que os suspeitos integravam uma organização criminosa e a função deles era de receber, transportar e distribuir a droga. “As investigações continuam para que sejam identificados e presos os demais envolvidos”, assinala.

Fonte: Polícia Civil

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!