Operação “natal seguro 2 ” prende 16 homicidas, droga e arma em Santa Luzia.

Operação “natal seguro 2 ” prende 16 homicidas, droga e arma em Santa Luzia.
 
Uma operação contra homicidas terminou com 18 pessoas presas nesta quinta-feira (12), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios da mesma cidade.
 
A Chefia da Polícia Civil em Minas esteve na cidade representada pelo Dr.Jeferson Botelho Superintendente de investigações no estado na tarde desta quinta-feira, na ocasião o Superintendente elogiou muito a atuação da equipe chefiada pelo Delegado Christiano Xavier no esclarecimento de vários crimes dentre eles o homicídio do Sinval em 2008, conhecido como segurança pessoal de Zezé Perrella.

A operação desencadeada às 6:00 da manhã pela Delegacia de Homicídios para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, todos expedidos para prender suspeitos de cometerem crimes em Santa Luzia.Os mandados são referentes a 13 crimes de homicídios que ocorreram na cidade, dos quais 07 no ano de 2013. Na operação foram presas 18 pessoas, 16  delas por crimes de homicídios, uma por prisão preventiva da Lei Maria da Penha e outro por posse de drogas. Desses dezesseis presos por homicídios, 12 foram presos na data de hoje e quatro nos últimos dias por meio de levantamentos investigativos.

Com isso, a Polícia Civil pretende dar uma resposta e desestimular a violência local, proporcionando mais tranqüilidade para a sociedade.

 
Veja  o vídeo da operação natal seguro