Obras no SINDPOL/MG

Obras no SINDPOL/MG

Na manhã deste último sábado (16), a equipe de manutenção do SINDPOL/MG encontrou uma avaria grave na tubulação de esgotamento sanitário da sede própria do sindicato. Uma obstrução gigantesca, que causou um colapso em toda a rede, comprometendo e expondo a risco de desabamento, em razão do grande vazamento e infiltração na estrutura do prédio. As causas, segundo os técnicos, se devem ao fato da rede ser muito antiga e rudimentar (mais de 60 anos), e não suportou as últimas chuvas e o uso intenso e contínuo aumentado nos últimos dois anos com a instalação e expansão do nosso sindicato, tudo isso levou à saturação da rede.

Diante desta informação, a presidência, juntamente com a diretoria administrativa cuidou de evacuar parte do prédio interditado, setores e instalações sanitárias transferindo funcionários, serviços e parte do atendimento para o prédio ao lado também de propriedade do SINDPOL/MG, adquirido recentemente, por deliberação desta diretoria.

Neste sentido, no compromisso de manter o pleno atendimento ao nosso público, e especialmente aos nossos filiados, bem como zelar pelo patrimônio e interesses do sindicato, determinamos o início imediato e emergencial das obras para o rápido restabelecimento dos serviços que durará cerca de 20 dias. Ressaltamos que toda nossa equipe, composta de colaboradores e diretoria está se esforçando e se desdobrando ao máximo para que os transtornos e reflexos dessa obra sejam minimizados no atendimento ao nosso público.

Feitos estes esclarecimentos, esta diretoria espera contar com a compreensão e com a colaboração de todos durante esse período de obras, que muito em breve, uma vez concluído, poderemos melhor atender e servir.

Pela atenção e compreensão de todos, agradecemos e nos desculpamos!

 

Denílson Martins
Presidente