O Presidente do Sindpol/MG Wemerson Oliveira é eleito Presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da região do Sudeste( FEIPOL-SUDESTE).

14 de junho de 2023

O Presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, foi eleito e assume a Presidência da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da região do Sudeste( FEIPOL-SUDESTE).  A eleição aconteceu na manhã do último dia 12 de junho, na cidade de Serra no Espírito Santo, do Congresso Extraordinário Interestadual dos Policiais Civis da Região Sudeste – CONFEIPOL SUDESTE. Um enorme ganho para Minas Gerais e sobretudo, o fortalecimento para os Policiais Civis da região SUDESTE, além da representatividade da luta sindical da categoria Policial Civil. O Presidente Wemerson Oliveira assume o triênio 2024/2026. Na ocasião, foram eleitos também e passam a integrar a nova diretoria da FEIPOL, os diretores do Sindpol/MG, Vander Tavares, Breno Paulo e Vania Correa.
Em Minas Gerais, tivemos mais cargos indicados para compor e agregar a diretoria da FEIPOL, assim como cargos disponibilizados também para os Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

View this post on Instagram

A post shared by SindpolMG (@sindpolmgoficial)