O Departamento do SINDPOL/MG recebeu mais uma vez as congratulações pelos excelentes serviços prestados.

Os Filiados Nuno César, Alencar Mateus, e Alberto Teixeira manifestaram  contentamento junto ao Departamento Jurídico pelos bons serviços prestados, pela dedicação e competência que este Sindicato atende os Policias Civis.

Os Servidores que teve obtiveram êxodo em suas ações mediante a atuação do  Departamento Jurídico do Sindicato enviaram e-mails  de agradecimentos pelo sucesso de suas ações e reafirmaram a qualidade do atendimento que este Sindicato dispensa aos seus filiados.

É o SINDPOL/MG trabalhando para que seus filiados sempre tenham neste Sindicato uma representação, forte e competente.

O Filiado Robisson Vilaça expressou seu contentamento junto ao Departamento Jurídico pelos bons serviços prestados, pela dedicação e competência que este Sindicato atende os Policias Civis.

O Servidor que teve sua aposentadoria publicada enviou ao Departamento Jurídico do Sindicato um e-mail agradecendo pelo sucesso de sua ação e reafirmando a qualidade do atendimento que este Sindicato dispensa aos seus filiados.