Novos filiados fortalecem a luta do Sindpol/MG em defesa da categoria

8 de agosto de 2022

Reconhecendo o trabalho e representatividade do Sindpol/MG, os investigadores de polícia Cristiano Lourenço da Silva e Kaio Pereira, visitaram o sindicato, nesta segunda-feira (8), e filiaram.

Os policiais civis vieram acompanhados do já filiado Harley Marcos da Silva e foram recepcionados pelo presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira; do vice-presidente, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco); do diretor administrativo, José Maria de Paula “Cachimbinho” e do diretor de assuntos do interior, Vander Tavares.

A diretoria conversou com os novos filiados a respeito do trabalho e importância de se tornar um filiado para fortalecimento da luta sindical.

“É com enorme satisfação que recebemos muitas filiações, isso é o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo. Por isso, você policial civil, que ainda não é filiado, venha conversar com a gente e filie-se! A filiação fortalece a nossa entidade de classe, que luta pelas conquistas e manutenção dos nossos direitos”, disse o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira.

A diretoria dá as boas-vindas aos novos filiados! E você que não é filiado ainda, filie-se também!

O sucesso de nossas ações depende de cada um de nós!