Novos Filiados aderem ao SINDPOL: Diante do reconhecimento de tantas lutas, Policiais tem procurado a Sede do SINDPOL/MG em BH para se filiarem inclusive aposentados.

Novos Filiados aderem ao SINDPOL: Diante do reconhecimento de tantas lutas, Policiais tem procurado a Sede do SINDPOL/MG em BH para se filiarem inclusive aposentados  

Na tarde desta segunda-feira conforme prometido o folclórico Investigador Agostinho Barroso, aos seus 80 anos de idade mais de 50 deles prestados a gloriosa Polícia Civil uniu-se as fileiras sindicais  do SINDPOL/MG, fazendo parte da família classista com mais de 5 mil membros.

Em diálogo com o mais novo filiado o Presidente ouviu muitas histórias dos desafios de ser policial em um tempo remoto em que o crime e a violência não podiam ter vez. Senhor Agostinho mostrou fotos do tempo em que serviu à gloriosa Guarda Civil extinta na década de 60 para dar lugar às estruturas policiais que temos hoje.  O policial aposentado disse que se filia com muito bom gosto e em sinal de reconhecimento pelo grande trabalho que  a gestão do SINDPOL/MG vem desempenhando em defesa da categoria policial, da sociedade e de seus filiados. Sr Agostinho finalizou que quem sabe a sua filiação, aos 80 anos sirva de exemplo a tantos outros jovens policiais que precisam tanto do SINDPOL para serem valorizados, pelo Governo e pela sociedade, mas ainda não manifestaram esse gesto de adesão e fortalecimento.